Registe-se grátis!

Introduza os seus dados
e comece já a ganhar!

Ajuda

Saiba tudo o que precisa saber
para participar nos leilões.

Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas
aqui!

Pacotes de Licitações

Compre já as suas licitações.
Quanto mais comprar, mais poupa!

Perguntas Frequentes

1. Quantos leilões online posso vencer?

O website de leilões online da tecnoBid limita o número de 10 leilões que cada utilizador pode ganhar por mês.
Quando um utilizador registado na tecnoBid vence o décimo leilão online no período de um mês, a sua conta é congelada e ele fica impedido de licitar noutros leilões durante o resto do mês.

Desta forma a tecnoBid consegue garantir um maior número possível de utilizadores vencedores, para que estes tenham acesso à oportunidade de adquirir produtos novos e com garantia a preços reduzidos, oferecidos pelo website de leilões online da tecnoBid.

 

2. Existe algum limite de licitações por utilizador?

Cada utilizador registado no website de leilões online da tecnoBid pode licitar as vezes que quiser, mas sempre usando todas as cautelas devidas e estratégias para que efetivamente venha a adquirir o produto por um bom preço.

 

3. Com quem disputo os leilões online?

Os leilões online são disputados entre os utilizadores registados na tecnoBid.

 

4. Como funcionam as licitações automáticas?

As licitações automáticas da tecnoBid funcionam como um vigia de licitações. As licitações automáticas servem para quando o utilizador não pode estar online e deseja que o sistema licite automaticamente por ele. A utilização desta funcionalidade proporciona uma série de vantagens para o utilizador registado no  website de leilões online da tecnoBid, como por exemplo: Actua mediante a decisão do utilizador, isto é, o utilizador determina quantas licitações deseja colocar no leilão online que está interessado e o sistema fará isso por ele.

 

5. De onde vêm os produtos leiloados?

Todos os produtos leiloados são novos, adquiridos pelo website de leilões online da tecnoBid a fornecedores nacionais, com a respectiva fatura e garantia.
A colocação de produtos em leilão online é da total responsabilidade da tecnoBid.

 

6. Posso pedir fatura das compras que efetuei?

Sempre que adquirir um produto no website da tecnoBid vai receber a fatura correspondente, juntamente com o produto.
A tecnoBid faz questão que todos os produtos vendidos sejam acompanhados por uma fatura. Sendo esta a política da tecnoBid.

 

7. Os produtos vendidos têm garantia?

A partir da data de compra do produto, o utilizador registado no website de leilões online da tecnoBid usufrui de um período de garantia, que varia conforme o produto, estando o mesmo especificado na descrição do mesmo (geralmente 2 anos). Caso o produto apresente anomalias funcionais durante o período de garantia, o utilizador deverá entrar em contato com o fornecedor e ao mesmo tempo reportar a situação para suporte@tecnobid.com.

 

8. Como posso comprar licitações?

As licitações podem ser compradas em pacotes de licitações na tecnoBid. Após iniciar sessão na tecnoBid verá a opção “Pacotes de Licitações”,  na qual poderá escolher o pacote de licitações que pretende adquirir e também o meio de pagamento com segurança através de Transferência Bancária e do Hipay com opções: Multibanco, Payshop e Cartão de Crédito.

 

9. Promoção 24 horas?

Após o registo na tecnoBid todos os utilizadores podem usufruir desta magnífica promoção. Os utilizadores têm exatamente 24 horas para efetuar uma compra de qualquer pacote de licitações na tecnoBid e em todos os pacotes são oferecidas licitações. Esta oferta não tem limite de compras por utilizador registado na tecnoBid.

 

10. Posso cancelar uma licitação?

Não. A partir do momento em que efetuar uma licitação na tecnoBid, não poderá cancelá-la.

 

11. Como posso contactar a tecnoBid?

Os utilizadores podem contactar a tecnoBid através do formulário em contactos no website www.tecnobid.com.
Por norma, as questões enviadas através do formulário no website www.tecnobid.com são respondidas num período máximo de 48h.
Agradecemos que, em todos os contactos, os utilizadores mencionem o nome de utilizador e e-mail através do qual estão registados no website de leilões online da tecnoBid.

 

12. Qual o valor dos portes de envio?

Os custos de envio dos leilões vencidos são oferecidos pela tecnobid.

 

13. Como funciona a opção "Comprar Já"?

Nunca mais vai ter de sair com as mãos vazias dos leilões online da tecnoBid com a opção "Comprar Já". Na conta do utilizador o botão "Comprar Já" desaparece ao fim de 7 dias após o término do leilão, sendo este o limite de validade para esta opção.
O utilizador registado no website de leilões online da tecnoBid apenas poderá fazer uso da opção "Comprar Já", quando o leilão online tiver terminado. Só poderá fazer o "Comprar Já" uma vez por leilão online após este leilão terminar. O vencedor do leilão online não poderá utilizar a opção "Comprar Já". Esta opção "Comprar Já" é permitida apenas nos leilões que tenham o botão "Comprar Já" assinalado no website da tecnoBid. Caso não tenha a opção "Comprar Já" ativa a tecnoBid devolve as licitações basta para isso contactar-nos para suporte@tecnobid.com e as licitações serão devolvidas na sua conta, As licitações devolvidas são contabilizadas a 0.05€, como se utiliza-se a opção "Comprar Já".

 

14. Qual o horário de funcionamento dos leilões online?

Os leilões online da tecnoBid estão abertos 24 horas.

 

15. Como é possível os preços dos produtos leiloados serem tão baixos?

O preço de um produto num leilão online da tecnoBid é determinado pelo preço apurado no final do leilão online, acrescido do custo incorrido pelo licitante na aquisição do(s) pacote(s) de licitação. Como tal, os licitantes devem ter estes factos em consideração antes de iniciarem uma licitação e ponderar cuidadosamente sobre o preço que estão dispostos a pagar por um determinado produto em leilão online na tecnoBid. Uma utilização ponderada das licitações constitui assim uma condição importante para uma compra bem sucedida nos leilões online da tecnoBid.

 

16. Posso colocar à venda os meus produtos através do website da tecnoBid?

Não. Apenas a tecnoBid pode colocar produtos online. Todos os produtos leiloados são novos e de marcas conceituadas no mercado.

 

17. Eu não consigo entrar na minha conta tecnoBid?

Primeiro, o utilizador deve verificar se escreveu o nome de utilizador e a password corretamente na tecnoBid. Se a dificuldade continuar o utilizador deve fazer recuperação da password, onde será enviada nova password e mais tarde poderá alterá-la. Se após estas tentativas o utilizador não conseguir entrar na sua conta no website de leilões online da tecnoBid, deverá contactar a tecnoBid através do formulário em contactos no website www.tecnobid.com ou diretamente para o e-mail suporte@tecnobid.com.

 

18. Os leilões online podem continuar de um dia para o outro?

Sim, os leilões online da tecnoBid podem continuar de um dia para o outro. Não existe tempo limite para um leilão online terminar na tecnoBid. Um leilão online na tecnoBid termina quando nenhum utilizador licitar mais. Neste caso, o último utilizador a licitar será o vencedor.

 

19. Quando termina o leilão online?

O leilão online na tecnoBid termina quando o temporizador finalizar a contagem decrescente, sem que mais ninguém tenha licitado durante esse período. Onde aparece de imediato a informação "Terminado". Após o terminar do leilão online, o vencedor registado na tecnoBid recebe automaticamente um e-mail com um link a direcionar para a página de pagamento “Hipay”, onde estão as opções para efetuar o pagamento do leilão online vencido na tecnoBid. Sendo que este email é a única confirmação que o utilizador venceu o leilão, ou seja, caso não receba este email, significa que não venceu o leilão.

Avisam-se todos os utilizadores que a cada 30 dias os leilões ganhos mencionados na sua conta serão removidos.

 

20. Quando é que posso licitar num leilão online?

Os utilizadores da tecnoBid podem licitar num leilão online sempre que quiser. Sempre que o utilizador licitar, o temporizador reinicia a contagem e o nome de utilizador aparece no leilão online.

 

21. Posso licitar em mais do que um leilão online?

Os utilizadores podem participar nos leilões online da tecnoBid que quiserem, em simultâneo. Contudo, o website da tecnoBid aconselha aos utilizadores que se concentrem numa compra de cada vez para terem um melhor controle do gasto de licitações e assim planearem uma compra bem sucedida.

 

22. Autorização do uso do Login e nome dos utilizadores

O utilizador autoriza a tecnoBid a usar o seu Login, bem como os comentários e fotografias que enviar após ganhar um leilão, para todos os fins publicitários, nomeadamente no website e no facebook. O utilizador não tem qualquer direito de renumeração nem reserva sobre os dados que fornece.

 

23. Posso ter mais do que uma conta de utilizador?

Cada utilizador pode registar-se na tecnoBid apenas uma vez sob o seu e-mail.

 

24. Como posso cancelar a minha conta?

Para cancelar a conta no website da tecnoBid, o utilizador deve contactar a tecnoBid através do formulário de contacto no website www.tecnobid.com ou diretamente para o e-mail suporte@tecnobid.com. Após este contacto a conta do utilizador no website da tecnoBid será cancelada.

 

25. A participação nos leilões online da tecnoBid é livre?

Para participar nos leilões online da tecnoBid, com as características acima descritas, um utilizador tem, primeiro, que se registar no website em www.tecnobid.com, e depois, adquirir pacote(s) de licitações. O custo total de uma compra num leilão online na tecnoBid resulta do preço final de licitação de um produto num determinado leilão acrescido do custo incorrido pelo utilizador na compra do(s) pacote(s) de licitação. Por este motivo, os utilizadores deverão sempre proceder ao planeamento da sua(s) compra(s) com bom senso, cuidado e inteligência.